terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais uma semana...

Já se perderam? Eu já, na quantidade de respostas ao meu pedido de "ajuda" da semana passada. Estou a brincar, ainda estou à espera que alguém me leve a sério. Talvez avance eu da próxima.
Agora a sério. Já se perderam? Nas ruas de uma cidade, nas encruzilhadas da vida? Bem, eu hoje perdi-me um pouco e descobri muito mais do que se não o tivesse feito. Confuso? Nem por isso. Percam-se e vejam o que encontram então...

E agora, um poema. Porquê? Porque sim:

Falta-me espaço
E vontade,
Não tenho lógica nem tempo.
Troco os dias pelas noites
Choro sem lágrimas
E em lágrimas acordo.
Chuva, deve ser...
E trovoadas silenciosas pelo dia
Em que me deixaste morrer,
Lentamente,
Não como o fim da tua vida foi
Para mim.
Acho que só sufocarei
Isto
Quando descobrir
Tudo o que não foste para mim...

Mas isso é outra história
ou talvez não.
Sou advogado do mercador
Escondo a cara,
Mas não a dor.
Talvez nada disto faça sentido,
E não o fará por agora...
Quem me aponta a direcção certa?

Sem comentários: